segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A morte não é escuridão é uma porta

João Preda

Deus é plena luz e Jamais deixa seus filhos em escuridão, os caminhos que leva a ele, são construídos durante a nossa passagem pelo planeta terra, porque muitos são os chamados, mas poucos se fazem escolhidos. A escolha é nossa, através dos nossos bons e maus atos. Aquele que trilha o caminho da maldade já esta morto antes mesmo do tumulo. Não é a morte que traz escuridão as pessoas e sim o ódio.  O amor produz a luz e abre os caminhos deste e de outros mundos. Como afirma o Próprio Jesus no seu Evangelho Segundo João Cap. 14 Ver. De 1 a 4 e 6. “1, Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em min.
2, Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu não vos teria dito, pois vou preparar-vos lugar.
3, E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também. 4, Mesmo vós sabeis aonde vou e conhecereis o caminho. 6, Eu sou o caminho e a verdade e a vida. “Ninguém vem ao pai se não por mim”. Em cada ação nossa, estamos escolhendo, caminhar em direção da luz ou das trevas. Jesus é bondade é amor é benevolência, é gratidão, é compaixão, é luz, é felicidade, e ele esta com o pai, que é Deus. Fazer as coisas corretas na terra, é caminhar para os braços de Jesus. Quem encontra essa luz não terão medo da escuridão na hora da morte. Terão a plena certeza que o desenlace é uma simples separação corpo e Espírito. Ou seja, ultrapassar uma porta espiritual de um plano para outro. Descobriremos que a morte é diferentes oportunidades e aprendizados na casa do nosso pai, que tem muitas moradas. Pensem nisso!.

João Areis Preda
Jornalista



Nenhum comentário:

Postar um comentário