quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Silêncio é Deus

O Sol é  Deus, Foto João Preda
O silêncio é Deus em nós, não a como ter silêncio na alma afastado de Deus que é amor, o bem que mora dentro de nos e vem do Criador. Quando o Irmão Alziro Zarur esclarece que podemos ouvir a voz de Deus no silêncio é porque Ele mora no imo de cada um, no interior de cada homem ou mulher, jovem ou criança, que esteja com o Espírito elevado ao Pai Celestial.

Minha preocupação é que em todo o Mundo é proporcionado uma quantidade enorme de prazeres que destroem a alma, trazendo muito barulho ao espírito, uma criação de Deus. E essa balbúrdia provoca a desgraça de muitas pessoas ao redor do mundo. Quando elevo meu pensamento em preces e escrevo essas poucas linhas, tentando direcionar aqueles que amo! Mesmo não sabendo onde vivem, ou mora com seus entes queridos. Prá mim não importa a nacionalidade a cor da pele, ou raça das pessoas que estão lendo esse pequeno texto, o que importa é essa aproximação, sinto parte da sua família, mostrando um pouco da Paz que mora dentro da minha alma.  Elevo meus pensamentos ao Pai Celestial criador e direcionador das nossas vidas, e rogo a Ele a proteção para todos os homens e mulheres, jovens e crianças por todo o Planeta, e afirmo: O maior silêncio vem dos nossos acertos, fazer as coisas corretas, aproxima o Homem de Deus.

João Areis Preda


Nenhum comentário:

Postar um comentário