quarta-feira, 10 de abril de 2013

Universo sem alma


O silêncio obra de João Preda
Minha vida sem você é um universo sem alma, é muito triste.
Imagina um planeta, sem água, sem luz, sem vida. Não a fulgor.
A emoção e a vontade de viver perdem o brilho, tudo fica negro.
Pois o Sol você, já não contempla sua luz.

Meu mundo permanece escuro, tudo fora do lugar
Em completa ruína em todas as profundidades e magnitudes.
Eu estava preso em você, ao me libertar deixou minha vida finalizada destruída.

Isso é liberdade? Ou uma forma de prisão aberta?
São respostas gritantes dentro do meu Universo desolado
Aniquilado pela tempestade ardente em minha alma.  

Não deixe sua vida desolada e descontrolada como a minha.
Não permita que isso aconteça com você, como aconteceu comigo.
Proteja seu universo interior contra seus próprios pensamentos
Que podem ser destrutivos quando aliado as vibrações emanadas do mal.


João Preda

Nenhum comentário:

Postar um comentário