domingo, 5 de maio de 2013

Amor de mãe


A minha mãe Zulmira Gomes Preda
O mês de maio representa o que a de melhor no mundo
Ele é dedicado a todas as mães, as mais diversas deste orbe.

O amor de mãe é sublime e capaz de suportar tudo
Não há no mundo algo mais sublime e digno.
Em todos os dias da minha vida
Agradeço ao criador das nossas vidas
Por este completo sentimento
Que foi capaz de suportar as minhas vontades
E as vontades dos meus irmãos e da minha irmã,
 Sem contar a do meu pai,
Que nem sempre estava de bom humor
Mesmo, sendo um homem justo e de nobreza.

Ah minha mãe!
Como é bom saber que tenho você,
Poder deitar em seu colo
E clamar pelos seus carinhos
Que nunca será recusado
Pois o seu amor
É igual ao amor de Deus
É amor de mãe.

 João Preda










Nenhum comentário:

Postar um comentário