quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lançamento do Livro O Amor que Aquece

Renata Protlis, ilustradora do livro recebe um exemplar 
Uma crianças recebe o livro do escritor



Augusto César Secretário de Cultura recebe o livro

João Preda, Lidia e Nádia amadas sobrinhas 
Com esses versos saldo a todos os meus amigos que de alguma forma estiveram presentes em mais esse lançamento, os que estavam de corpo e os que de coração estiveram ao meu lado vibrando por mim.

Você é Luz

Você é uma luz que desce do céu
A iluminar os meus dias,
Trazendo perfume celestial,
Nos 365 dias de cada ano.

No jardim da minha existência,
Você é o perfume de cada manhã
Espalhando uma essência perfumada
Como o aroma das flores e dos anjos.

Trazendo muita saúde e longevidade
A minha vida ainda imperfeita
Em uma terra que impera a maldade.
Contudo você é luz,
E me ilumina com o seu amor.

João Preda

Nenhum comentário:

Postar um comentário