quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fazer as coisas corretas, aproxima o Homem de Deus, e faz dele um vencedor.

João Preda

O silêncio é Deus em nós, não a como ter silêncio na alma afastado de Deus que é amor, o bem que mora dentro de nos vem do Criador. Quando o Irmão Alziro Zarur esclarece que podemos ouvir a Foz de Deus no silêncio é porque Ele mora no imo de cada um, no interior de cada homem ou mulher, jovem ou criança, que esteja com o Espírito elevado ao Pai Celestial.

Minha preocupação é que são proporcionado uma enorme quantidade de prazeres que destroem a alma, trazendo muito barulho ao espírito do homem, ele que é uma criação de Deus. E essa balbúrdia provoca a desgraça de muitas pessoas ao redor do mundo. Quando elevo meu pensamento em preces e escrevo essas poucas linhas, estou tentando direcionar aqueles que amo! Mesmo não sabendo onde vivem ou mora com seus entes queridos, não importa a nacionalidade a cor da pele a raça, o mais importante é que essas pessoas estão lendo esse  texto, e de alguma maneira estão se aproximando de mim, Eu sinto parte da sua família. E quero mostrar um pouco da Paz que mora dentro da minha alma.  Elevo o meu pensamento ao Pai Celestial, Ele que é o criador e direcionador das nossas vidas, e rogo a Ele a proteção para todos os homens e mulheres, jovens e crianças por todo o Planeta, que estão neste momento na mesma sintonia lendo estas palavras, O maior silêncio vem dos nossos pensamentos luminosos, das nossas palavras de conforto e de verdade. Fazer as coisas corretas, aproxima o Homem de Deus, e faz dele um vencedor. 

João Preda


Nenhum comentário:

Postar um comentário