quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Brisa



Quando bate a saudade 
a sua ausência causa forte dor,
Penso em você para aliviar a aflição.

Quando a angústia fica insuportável 
iigo para ouvir a sua voz
uma fala que me tranquiliza
deixando o meu mundo em paz.

Quando ficamos em silencio ao telefone
uma brisa saindo de você 
chega em minha alma
preenchendo o vazio causado pela saudade.

O vento que vem de você
é tão forte que sinto o seu cheiro.
é como sentir seu mimo.
Aquele toque suave das suas mãos,
deslizando em minha pele,
ocasionando a mais pura sensação de prazer,
trazendo alivio ao meu coração,
para suportar a saudade de você,
Meu sublime amor.
                                              
João Preda                                                   









                                                                                                                    

Um comentário: