quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Qual o caminho seguir?



 João Areis Preda
Há tantos caminhos no mundo, qual deles eu vou entrar e direcionar a minha jornada? Sei que dessa escolha vem a minha felicidade. Olho ao redor e vejo religiões das mais diversas. Religião de Deus, Católica, Espírita, Evangélica, Candomblé, Judaísmo, Adventista, Budismo e tantas outras. Há também os Partidos políticos, torcida organizada, fãs clubes e muito mais. E eu sem saber o que devo escolher e o que fazer? O meu universo interior permanece na mais completa escuridão, um bilhão de pensamentos vem todos os dias e pouco resolve, e eu na mais completa incerteza. Sei que como eu, ha mais pessoas no mundo em busca de uma luz, uma estrela que aclara os pensamentos e conduza ao caminho mais perfeito.  
Olha meu amigo, a vida é uma passagem eternamente bela. “Eternamente! por quê?” As nossas escolhas, o que vamos construir e seguir, foi escrito por nós no livro da vida, “Cada um tem o seu” entra em seu subconsciente e fala com você mesmo, Deus vive dentro de nós, a espera do nosso chamado.
As Religiões são importantes, mas o desígnio de cada um, a escolha, acontece no mundo espiritual, antes mesmo da nossa chegada aqui na terra. As Religiões ajudam a decifrar os caminhos, mas a escolha vem de nós. Deus fala com você todos os dias, no cantar de um pássaro, no sorriso de uma criança, no barulho do mar, das cachoeiras e até mesmo quando uma pessoa pede a você uma ajuda na rua, ou em sua casa, é Deus falando com você.  Abra há portas do seu coração para Deus.
 Olha meu amigo ou amiga, A escolha é sua, siga o que a de mais sagrado em você, no imo da sua alma, e ecuta o seu anjo da Guarda falando com você, ele indica qual o melhor caminho que deve seguir. 
Estrada de terra em Caiapônia-Goiás, Foto João Preda
Asfalto em pra Caiapônia, Foto João Preda
Estrada de ferro na Argentina, Foto João Preda
Ou essa em Monte Vidéu No Uruguai, Foto João Preda


Nenhum comentário:

Postar um comentário