domingo, 6 de abril de 2014

De alma ajoelhada diante de Deus

Faces e Trono de Deus do TBV, foto João Preda

De alma ajoelhada
Em frente o Trono
E altar sagrado de Deus
Do Templo da Boa Vontade
Rogo ao pai bondoso e correto
Que ampare a minha alma sofrida,
Porque aqui estou em busca de conforto
E respostas há indagações que só pode vir
De ti bom Pastor, 
O Senhor que é bondade suprema.

Minha vida está atribulada
E aqui estou diante de ti, estrela guia
No altar sagrado do seu infinito amor.
Amor de justiça, de verdade e de benevolência.
Amor de redenção, pois vem dos céus.
No teu amor Pai, encontrarei as respostas
Que procuro para aliviar as minhas aflições.

Não tenho vergonha Médico Celeste,
De curvar-me diante da tua inigualável grandeza
Pois do teu espírito só emana luz
Bondade e amor.

E espelhando neste amor mestre, vim aqui,
Pedir a sua ajuda, com a plena certeza,
De sair daqui com o coração aliviado e com as respostas
Que vim aqui buscar, pois o meu universo estava escuro,
E agora é só luz, saiu daqui com as respostas,
E o coração iluminado com o seu amor
Luz que resplandece em meu universo
Vinda da sua alma bendita Pai amado
E do seu Trono de Glória no Templo da Paz.


João Preda

Nenhum comentário:

Postar um comentário