quarta-feira, 16 de abril de 2014

Drogas e suas ilusões

As raízes simbolizam as escolhas, João Preda

Oi!
Eu estou aqui.
Onde amigo?
Não estou lhe vendo.
Aqui.. Por favor, me ajude!
Estou dentro do buraco.

Buraco! Não tem buraco!
Tem sim e Eu estou dentro.
Meu irmão, não existe nenhuma cava.
O que vê só está em sua mente.

São criações da sua mente doentia
As drogas estão consumindo você,
Fazendo da sua vida um buraco,
Ilusão tão forte que fica tudo escuro.

Imaginações que ultrapassam
O mundo da realidade e da verdade,
Apresentando a você um buraco
Não existente, mas muito real pra você
Que está no mundo das drogas.

Maldito é aquele que espalha
Esse mal à humanidade
Fazendo um verdadeiro holocausto
Na juventude, nas famílias e na sociedade.

A solução para devolver a harmonia e paz
A essa juventude e as suas famílias.
É Deus, que é amparo e bondade
E Faz a restauração das vidas,
Que foram destroçadas pelo maldito.

 João Preda

Nenhum comentário:

Postar um comentário