quinta-feira, 15 de maio de 2014

Uma porta

Foto João Preda

Deus que é vida eterna, e é plena luz, Jamais deixa os seus filhos em escuridão, os caminhos que conduzem em sua direção, são construídos por nós, durante a nossa passagem pelo planeta Terra. Muitas pessoas são chamadas a trabalhar em prol do ser humano, más poucas reconhece o dever de ajudar na edificação do progresso do divino criador das nossas vidas. Deus nos criou e deu a nós o livre arbítrio, para escolhermos através dos nossos atos o caminho a seguir. Os que trilha o caminho da maldade já vive em escuridão, antes mesmo do tumulo. Não é a morte que trás escuridão as pessoas, e sim o ódio. Quem espalha o horror aos seus irmãos, já vive na obscuridade. O amor produz a luz e abre os caminhos, deste e de outros mundos.
Como afirma o Próprio Jesus no seu Evangelho Segundo João Cap. 14 Ver. 1 e 2, “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim.
Na casa de meu pai há muitas moradas”.
        Agora sabemos que Jesus é o caminho. Mas como encontrar? Em cada ação nossa, estamos escolhendo em caminhar em direção da luz ou das trevas. Jesus é bondade, amor, benevolência, gratidão, compaixão, luz. Ele está com o pai que é Deus.
        Fazer as coisas corretas em nossa trajetória é caminhar para os braços do Bom Pastor. Estes não terão medo da escuridão na hora da morte. Saberão que depois do desenlace do Espírito. Ou seja, deixar o corpo, é ultrapassar uma porta espiritual de um plano para outro. Neste momento terão a plena certeza, que a morte é diferentes oportunidades, e aprendizados na casa do pai, que tem muitas moradas. Pensem nisso!.

João Areis Preda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário